quinta-feira, 28 de maio de 2009

PAM!

A gente é obrigado a tomar um rumo na vida muito cedo. Escolha de curso na faculdade, criar conta bancária, tirar carteira de motorista, começar a trabalhar, se sustentar. Responsabilidade demais pra cabeças muito pouco desenvolvidas. Aí chega um momento, depois que a gente tá velho demais pra saber como teria sido, em que a gente se pergunta se tomou o rumo certo.
Hoje é aquele típico dia em que eu paro e penso: SERÁ QUE ESSA M**** DE CURSO É PRA MIM MESMO? O QUE RAIOS EU TOU FAZENDO AQUI, MESMO? POR QUE EU NÃO FIZ JORNALISMO?. E sabe do mais engraçado? Nenhuma dessas perguntas tem resposta e eu jamais vou saber se o que é pra mim mesmo é arquitetura ou jornalismo. Ou nenhum dos dois, vai que é gastronomia, moda, gestão de micronegócio?

Nenhum comentário: