domingo, 31 de maio de 2009

auto-rehab.

Acabei de ler um texto aqui do dia 17 de fevereiro dizendo que eu já precisava de férias. HOJE, dia 31 de maio (faltando meia hora pro dia 1º de junho) e ouvindo música, eu estou quase enlouquecendo e percebendo que minha necessidade de férias vai além da faculdade: PRECISO de férias. Férias de mim mesmo. Um intervalo longe de casa, longe de qualquer pessoa conhecida, longe dessa cidade dos infernos, longe de tudo que me faça mal e, possivelmente, de muita coisa que eu HOJE considero que me faz bem.
Ainda que precise das minhas férias de mim, fugir, por mais que seja uma forma fácil de enfrentar algo, não é exatamente enfrentar. E é nessas horas que só me vem na cabeça aquela musica MEGA brega do tempo que minha tataravó ainda mamava no peito: 'Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!'
(SACODE: que palavra feia, mas isso é tema pra outro post.)

Um comentário:

x disse...

TODOS precisam de férias. Bem longas. E se possível bem longe desse país de merda. Dessas pessoas fúteis e inúteis. Mas isso é motivo pra outro comentário. Haha :*