terça-feira, 26 de maio de 2009

É assim?

Rolam aquelas definições MEGA bacanas de que 'ex bom é ex morto' e 'vão-se os anéis, ficam-se os dedos' e diversos outros desses ditos populares que, se não fossem já da boca do povo, seriam imbecis e todos saberíamos que 'ah... não é beeeeeem assim....' mas no fim acaba sendo isso mesmo. (CONFUSO, NÃO?!)

Enfim: conversas com amigos me mostram que, em dados estatísticos, estou 66,6% chorando por causa de alguém e os 33,3% restantes, estou dormindo e não respondo por mim. (¬¬°)

No mais, meio que eu me tornei mais sensível a atos gerais de determinadas pessoas, até por gostar demais delas ou por ter um laço de alguma forma, como demasiada proximidade ou distância excessiva (fez sentido?). Tornar-se apto a sofrer por causa de alguém nos torna mais humanos e prova que ainda temos coração. Sofrimento demais nos torna 'emos' e prova que somos trouxas.

5 comentários:

Kaduh <3 disse...

Nem sempre. As vezes, só nos torna mais trouxas, não dando conselhos de calculista e pedindo para uqe se torne um, mas as pessoas são medidas 80% pela razão, então acho bem legal saber que sempre existem filhos de um raparigua que não nos servem para bens.
Mas anyway, ser humano não é Ser sofrente, por mais que sofra bastante.
Seja liz, seja alegria.
Dica

Maria disse...

Olha, pra mim ex bom é ex VIVO. AHUAHUA!!! And that's all.

Ah, resumindo: sim, a maioria é melhor longe, mas o melhor fica sempre perto. Sei lá, é só uma teoria comprovada.

E amar é sofrer, diga-se de passagem. Tem como imaginar amor sem uma chance de dor? Acho que nopz.

X.O.X.O

Dedé disse...

adoro a maria eugênia pq ela entende meus momentos de 'tou com palas'!

Maria disse...

Já parou para ver como a tendência do amor é o pessimismo?

Nossa, vivo pensando... Andam de mãos dadas.

Anônimo disse...

Mas que seres nós somos, não?! Não ter a simples capacidade de nos imaginarmos sozinhos por um dia que seja. E se possível, será impossível viver sozinho?
A verdade é que sempre estaremos dentro dessas tristes estatísticas de uma forma ou outra. E sim, somos todos trouxas.
E que merda, a gente tá SEMPRE sofrendo por amor, de qualquer forma, o que é triste. Não deveria ser assim, muito menos pra você, Dé. =*