quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

carta a um amigo. (momento profundo)

sei que a gente briga bastante e tal... mas o tanto de momento bom que vc me proporciona é simplesmente perfeito. gosto muito de te ter do lado pq adoro rir com vc e vc sabe que hj, uma das poucas coisas que eu realmente tenho medo é de te sentir distante ou de brigar feio com você. eu te irrito muito, bem sei, mas jamais faria isso se eu realmente não gostasse de vc.acho que as vezes eu não mostro do jeito que deveria que eu gosto de vc, mas ver vc com o olhinho cheio de lágrimas agora ha pouco me deu vontade de falar. e aquele bilhete simpático que ninguém NUNCA NO BRASIL vai ler me mostra que eu posso te falar isso sem te fazer se sentir constrangida.os melhores momentos do meu ano, sem dúvida, foram com vc ou, pelo menos, com vc na cabeça. os piores tb, afinal, pra variar, a gente brigou mto. mas conhecer vc foi uma coisa que me fez crescer muito, acho que você pode notar isso.e enfim.. sem mais melação, pq a essa hora vc deve tar chorando, boboca.queria só dizer que não vivo mais sem vc.

Nenhum comentário: