segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

o dia em que.... ficaremos em casa?

Mães são seres levemente hipócritas. Novamente, meu drama se baseia no fato de estar em casa num dia em que deveria estar NA RUA! Passei os últimos 5 meses da minha vida ouvindo tudo sobre me empenhar na faculdade, sair menos, gastar menos, estudar e tudo mais, já que afinal eu estava em período de aulas. Então o semestre acaba e... 'mãe, vou sair!', 'não, não vai! você tá saindo demais e blá blá blá!'.
E eis que, mais uma vez, o esquema que eu passei 19 anos da minha vida ouvindo dela (algo como "primeiro o dever, depois o lazer") foi por água abaixo devido à hipocrisia da digníssima progenitora se mostra mais uma vez.
Viver em família é um saco e, em breve, o futuro pseudo-arquiteto (agora no terceiro semestre) terá um emprego e morará sozinho. Aguardem!

Nenhum comentário: