segunda-feira, 14 de julho de 2008

escrever... relatar...

Existem aqueles dias (insuportáveis) em que TUDO na vida parece dar errado ao mesmo tempo - pior é quando esses dias vêm em conjunto, mas não é o caso - e ruir na sua frente antes mesmo de se concretizar...
Tipo HOJE...
Mas o que você faz quando esses dias malditos surgem pra te atormentar? Eu, particularmente, acendo um cigarro e tomo uma coca, e só depois vou a luta... É um jeito fácil de lidar com um problema (ou vários) e também, digamos que é o tempo suficiente pra arranjar uma solução. (Só que aqui eu não posso fumar... me resta a coca-cola e, portanto, menos ócio criativo pra gerar minha solução)
Na cultura geral, só há umca coisa a se dizer sobre isso (obviamente conjugando na pessoa certa):
- Me fudi...!

Nenhum comentário: