domingo, 6 de julho de 2008

Achando graça do avião...

Adoro viajar, isso é um fato... mas ninguém merece viajar de avião e não ter absolutamente nada pra fazer até chegar lá.... daí a gente pára e começa a prestar atenção em algumas coisas....
Não foi o meu caso, óbvio (e graças a deus)... mas, de repente, acaba a bateria do mp3.... o que fazer!? acho que é o que todo mundo pensa enquanto revisa o minúsculo leque de opções de resposta pra essa pergunta e vê que só existe uma pausível... afinal 'ah nem, mãe! pra que levar livro!? eu tou levando meu mp3 super revolucionário sound system high teck e a bateria dele dura HOOOOOOOORAS!' (lógico que dura horas, não duvido, mas só dura se vc mantiver ele carregado) e então, olha pro lado com uma cara meio triste de vou ter que enturmar... shit'... E como a sociedade hoje não tá nem um pouco sociável, você vai pagar de forçante mesmo..
por isso eu sempre levo o meu mp3 super high tech, , 2 livros, caderno e um estojo...! deus dai-nos discernimento!

Um comentário:

Clá Portugal disse...

dedé!
hilário.
xD


eu passei por uma situação parecida ano passado.
acabou a bateria do iPod do bicho do meu lado, ai eu puxei papo e foi super legal.
xD


*: