sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pala Torta!

Eu hoje sonhei uma coisa engraçada - na verdade bem comum, mas me toquei de que é estranho e engraçado: já pensou se todos fossem espectadores de suas vidas ao invés de vivê-las, simplesmente? Como se fosse um bando de gente indo ao zoológico e grintando e apontando e tirando fotos "AAAH, que lindo o macaco!" ou vendo uma novela e pensando "Por que raios ele é tão filho da puta" ou simplesmente vendo um filme de terror e gritando (sem resultado, óbvio) "Sai daí, sua mongol! Você não sabe que o assassino tá bem atrás da cortina com uma faca ensangüentada de 49,17cm na mão esquerda?".
Ia ser esquisito, mas eu juro que metade do tempo eu ia olhar pra mim e pensar "Por que ele é tão assim? Meio babaca, meio grosso, meio chato, meio simpático, meio.... meio!"

Sei lá, lombra de fim de semestre, sabendo que eu não agüento mais viver o dia de hoje e ainda faltam 11h pra ele acabar!

Nenhum comentário: