quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Viagens e viagens...

Domingo. 20h. Viagem de Capão Novo (onde eu estava) pra Uruguaiana (onde eu estou). Uma viagem de aproximadamente 12h (ônibus é uma desgraça, não é mesmo!?). Eis que subo no ônibus. Ok, coloca o fone de ouvido. Vai entrando gente, e mais gente, e mais gente. Pior que viagem de ônibus é viagem em ônibus pinga-pinga. Paradas em: Capão da Canoa, Tramandaí, Imbé, Porto Alegre, Pântano Grande, Rosário do sul, Alegrete e São Gabriel e, só então, Uuguaiana. Senta um menino de São Gabriel do meu lado, e os amigos dele nas poltronas do lado, do outro lado do corredor. Fone de ouvido, nessas horas, não funciona. Riam alto, conversavam e não me deixavam em paz ouvindo minha musica. Aquele pensamento simpático de 'dorme logo, cacete!'. Dormiram. O menino do meu lado, além de grande e pseudo-forte, roncava e era metido a espaçoso. MERDA! Mas a gente sobrevive a uma viagem dessas se a gente dormir. 3 horas de sono, em prestações e com prazo a perder de vista....

É, acho que morri!

Nenhum comentário: